Gospel infantil

Link Me

COLOQUE NOSSO BANNER NO SEU SITE


ATUALIZACOES


DICA PARA COMPRAR BÍBLIA MINHAS HISTÓRIAS FAVORITAS - ALINE BARROS



Ilustrações de: Leonardo Conceição.

A Bíblia Minhas Histórias Favoritas reúne as principais histórias bíblicas preferidas da cantora Aline Barros! A Bíblia é repleta de ilustrações e cores que vão ajudar os pequeninos a compreender o amor de Deus através de histórias emocionantes e cheias de aventuras.

Aline Barros e uma turma animada de amigos interagem com os personagens e acontecimentos bíblicos, esclarecendo dúvidas que surgem na cabeça dos pequenos leitores, tornando a jornada pela Palavra de Deus uma experiência ainda mais prazerosa e enriquecedora.


A Bíblia está cheia de histórias incríveis e aventuras de tirar o fôlego! É tão bom saber que Deus cuida da gente desde a criação do mundo. Ele fez assim com Noé, Davi, José, Maria e muitas outras pessoas que você vai conhecer neste livro. Aqui estão as histórias bíblicas de que eu mais gosto e por isso quero dividir com você. Então, venha... embarque comigo e com os meus amiguinhos nesta grande viagem! 


Aline Barros

0 comentários:

 
Blogger Wordpress Gadgets
Template Rosinha|Templates e Acessórios